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Docentes que desejam se credenciar no PPGECM devem enviar solicitação por e-mail para os endereços Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e/ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A solicitação será pautada em reunião da Comissão de Ensino do Programa (CEPG), que irá avaliar e deliberar o pedido de acordo com os critérios estabelecidos no regimento do PPGECM. Em seguida, o pedido será encaminhado para homologação na Câmara de Pós-Graduação.

Os credenciamentos iniciais de docentes permanentes, bem como os recredenciamentos subsequentes serão por um período de 3 (três) anos. No caso de docentes colaboradores, o credenciamento é por um período de 2 (dois) anos. 

As solicitações de credenciamento ou recredenciamento devem ser encaminhadas com os documentos abaixo preenchidos:

Link para download do arquivo word: Proposta de credenciamento do docente.

Link para download do formulário: Formulário credenciamento ou recredenciamento PPGECM.

 

Os critérios de credenciamento ou recredenciamento de orientadores estão descritos no regimento do PPGECM. No documento abaixo estão apresentados os artigos do regimento com os critérios de acordo com o tipo de credenciamento.
Link para abrir o documento: Critérios de credenciamento no PPGECM